Espicaçando o Marketing

Em tempos bicudos, de transformações e mudanças, há que espicaçar. Quem pode espicaçar? Todos e cada um que tem um mínimo de discernimento do presente e sabem que à semelhança do que aconteceu com o Titanic, não tem sentido continuar tocando na orquestra.

quarta-feira, janeiro 17, 2007

Ping Pong da Quinta


Algumas curtas – em forma de pergunta ou afirmação - para se comentar e discutir ...

1. Entrei na Blockbuster para comprar fita VHS virgem. Não trabalham mais com esse produto.

2. Casas Bahia oferece perfumes importados em suaves e módicas prestações – vai pegar? Quem vai comprar? Vai ajudar ou atrapalhar o marketing desses perfumes essa popularização?

3. Igreja Renascer, Apóstolo e Bispa com seus ‘pobremas’ – qual o efeito nos seus rebanhos?

4. O Superior Tribunal Eleitoral vive me perseguindo (e aos milhões de internautas) para que eu regularize o meu CPF ... Que que o u tem a ver com a alça? O CPF - me diz quatro cantos, é um controle de atribuição executiva e nada que ligue com o Judiciário ... E como é que eles teriam o meu email???

Gostei da observação (se você já foi spamado (a), percebeu o aviso de direitos autorais?). Veja o que os caçadores de Hoax (embustes) afirmaram:

O mais curioso são os direitos autorais reclamados pelo TSE. Seria a primeira vez que um órgão do governo afirma deter os direitos autorais sobre uma portaria ou algo do gênero.

Esses spammers....


Comente pelo número. A casa é sua!