Espicaçando o Marketing

Em tempos bicudos, de transformações e mudanças, há que espicaçar. Quem pode espicaçar? Todos e cada um que tem um mínimo de discernimento do presente e sabem que à semelhança do que aconteceu com o Titanic, não tem sentido continuar tocando na orquestra.

quinta-feira, janeiro 04, 2007

O outro lado


A internet ajuda-nos em visibilidade e networking. Isso é um fato. Podemos construir uma reputação positiva, abrindo-nos em conteúdos e compartilhando nossas visões, crenças, convicções e posicionamentos. Sejam eles profissionais ou pessoais.

Mas tem sempre o outro lado. Há o perigo de sermos pegos em nossa privacidade, de o passado nos condenar (pode ser um mero deslize politicamente incorreto), de nossos envolvimentos e amizades (pessoas que estamos linkados) ... enfim, a internet revelar mais do que somos ou do que queremos ser para os outros.

Recentemente fiquei sabendo (!) que um sujeito (!) nem conseguiu ser enforcado (!) em paz, que logo colocaram as imagens no you-tube!

Pena que é inglês, mas é uma boa palestra. Protecting Your Privacy in the Virtual World (Protegendo a sua privacidade no mundo virtual). Você pode ouvir: aqui!