Espicaçando o Marketing

Em tempos bicudos, de transformações e mudanças, há que espicaçar. Quem pode espicaçar? Todos e cada um que tem um mínimo de discernimento do presente e sabem que à semelhança do que aconteceu com o Titanic, não tem sentido continuar tocando na orquestra.

terça-feira, outubro 17, 2006

Abraçando o mundo


WARNING!!
Se você tem complexos ou baixa auto-estima, não leia e nem clique nos links. É de dar inveja para os meros mortais estudiosos e estudantes (apaixonados e apaixonantes) do Marketing Direto - e por que não, por tabela do novo marketing.

É isso mesmo notícias de SAN FRANCISCO! Congresso da DMA06 (a ABEMD americana - he he), com lots, lots of brazilians friends.

Não é para ficar com dor de cotovelo?

Cheguei antes das 8:00 no escritório e começo a pegar os emails. O Fábio me lembra do congresso DMA e que o Fabiano Coura está blogando. Em seguida vem a mensagem do Luiz Buono lembrando o nosso grupo que a Fábrica está blogando (Marisa, Carol e o Luiz).

Muito rico e muito interessante. E várias fotos com a turminha amiga do 'nosso' meio.

Você pode tanto acompanhar, pegar testemunhais de lá, resumos ... e mais pegar os links de algumas das palestras e/ou suas apresentações... TUDO DE GRÁTIS.

O que voce está esperando? Seus problemas acabaram!! Clique já!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

O dinamismo do Marketing é incrível. Em um mundo capitalista tudo precisa ser mercado. Transformaram a saúde, a educação e, agora, a igreja em mercado. A luta do momento é em transformar a Internet em mercado e estão ganhando.

12:28 PM  
Blogger Fábio Adiron said...

Luiz

Desde que colocaram um ponto.COM é que ela é mercado...não estão ganhando a Internet comercial já nasceu assim.

Quanto à saúde, educação e igreja...concordo com você, deveriam ser outras coisas

12:25 AM  

Postar um comentário

<< Home