Espicaçando o Marketing

Em tempos bicudos, de transformações e mudanças, há que espicaçar. Quem pode espicaçar? Todos e cada um que tem um mínimo de discernimento do presente e sabem que à semelhança do que aconteceu com o Titanic, não tem sentido continuar tocando na orquestra.

domingo, julho 30, 2006

A Revolução não será televisionada


Esse post é curto - digno de uma segunda-feira friorenta (e último dia do mês). A gente tem que ser - pib pib - rápido!

A Época desta semana dá destaque para os blogs e alguns brasucas fazendo a revolução. Mas à semelhança de vc passar o dedo no mar e experimentar a água salgada é como a grande mídia toca o assunto. Mergulhar e ser do mar - tem muito 'chão' pela frente.

Mas, sejamos um pouco para Poliana - tem seu valor: destaca os brasileiros que dominam o pedaço. Por falar nisso, é interessante, que lá em 2003 eu já dizia que a Rosana era a Rainha dos blogs, e na semana retrasada dávamos o livro NAKED CONVERSATIONS como importante para a discussão que aqui continua.

Por isso podemos ter certeza: The revolution will not be televised!