Espicaçando o Marketing

Em tempos bicudos, de transformações e mudanças, há que espicaçar. Quem pode espicaçar? Todos e cada um que tem um mínimo de discernimento do presente e sabem que à semelhança do que aconteceu com o Titanic, não tem sentido continuar tocando na orquestra.

terça-feira, julho 18, 2006

O ovo de Colombo


Só que o Colombo é o da publicidade!

Agora sim! Para fazer frente com as dezenas de milhares de impactos diários de mensagens publicitárias, vem uma idéia fresquinha (promoting freshness with every impression): egg-vertising, ou quem sabe em português: ovo-mídia!

EggFusion is a professional services company providing the only USDA-accepted solution for applying permanent, tamperproof freshness marks to eggshells.

Se serve pra dizer quando que o pintinho que não será pintinho nasceu, porque não colocar uma mensagem de altíssima relevância para a dona de casa?

E se serve para botar a validade, dá pra chocar com uma mensagem ...

Antes de quebrar os ovos (não os do marido – e sim de toda a família), a Mamis lê a mensagem e já passa para a turminha sentada à mesa, enquanto deliciam o seu American Breakfast!

A CBS (a segunda rede de TV americana) já entrou nessa para antecipar suas atrações para o Outono do Norte: para o CSI – Quebre o segredo; para a Amazing Race - Mexidos para ganhar na CBS - e outra dúzia de sensacionais tiradas (da geladeira).

Contrate: aqui

Leia mais: aqui

Mais trocadilhos? Clara! Não gema depois ...

1 Comments:

Blogger Lou said...

E o próprio Colombo usou o ovo para fazer sua propaganda. Já imaginou ter que colocar um ovo em pé para conseguir convencer um rei a dar-lhe os navios (completos) para fazer sua viagem desejada? Quando trabalhava em uma certa missaozinha por ai, tive que fazer propaganda parecida com a de Colombo para conseguir viajar como missionário (igual aos missionários americanos, etc) , não usei o ovo, mas dei nó em pingo d´água. Desculpe, não resisti a comparação.

10:46 AM  

Postar um comentário

<< Home