O ovo de Colombo
Só que o Colombo é o da publicidade!
Agora sim! Para fazer frente com as dezenas de milhares de impactos diários de mensagens publicitárias, vem uma idéia fresquinha (promoting freshness with every impression): egg-vertising, ou quem sabe em português: ovo-mídia!
EggFusion is a professional services company providing the only USDA-accepted solution for applying permanent, tamperproof freshness marks to eggshells.
Se serve pra dizer quando que o pintinho que não será pintinho nasceu, porque não colocar uma mensagem de altíssima relevância para a dona de casa?
E se serve para botar a validade, dá pra chocar com uma mensagem ...
Antes de quebrar os ovos (não os do marido – e sim de toda a família), a Mamis lê a mensagem e já passa para a turminha sentada à mesa, enquanto deliciam o seu American Breakfast!
A CBS (a segunda rede de TV americana) já entrou nessa para antecipar suas atrações para o Outono do Norte: para o CSI – Quebre o segredo; para a Amazing Race - Mexidos para ganhar na CBS - e outra dúzia de sensacionais tiradas (da geladeira).
Contrate: aqui
Leia mais: aqui
Mais trocadilhos? Clara! Não gema depois ...
1 Comments:
E o próprio Colombo usou o ovo para fazer sua propaganda. Já imaginou ter que colocar um ovo em pé para conseguir convencer um rei a dar-lhe os navios (completos) para fazer sua viagem desejada? Quando trabalhava em uma certa missaozinha por ai, tive que fazer propaganda parecida com a de Colombo para conseguir viajar como missionário (igual aos missionários americanos, etc) , não usei o ovo, mas dei nó em pingo d´água. Desculpe, não resisti a comparação.
Postar um comentário
<< Home