Espicaçando o Marketing

Em tempos bicudos, de transformações e mudanças, há que espicaçar. Quem pode espicaçar? Todos e cada um que tem um mínimo de discernimento do presente e sabem que à semelhança do que aconteceu com o Titanic, não tem sentido continuar tocando na orquestra.

quarta-feira, agosto 16, 2006

Um olho em 2015


É o melhor dos tempos e é o pior dos tempos.

Graças a uma dica do meu amigo Rodrigo Mesquita - hoje entre outras atividades, na Peabirus - uma super comunidade que agrega academicos, executivos e pensadores ... e xeretas como este que escreve aqui.

Caminhando contra o vento - foi sua dica. Ou na tradução do link ovelha-albina-preta em cc (copia liberada para uso não comercial). Autores de Epic 2015: Robin Sloan and Matt Thompson

Pode ser um olhar despretensioso no futuro - mas é um olhar, e vem do Museum of Media History.

1 Comments:

Blogger Fábio Adiron said...

Volney

Essa já circula há algum tempo, é interessante, mas certamente com um viés sensacionalista...

10:41 PM  

Postar um comentário

<< Home